top of page
Search
  • B2U GROUP

Moro no Brasil, posso montar uma empresa nos EUA?

Confira abaixo tudo o que você precisa saber




Sim, você pode montar uma empresa nos EUA mesmo morando no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo.


Qualquer pessoa pode abrir empresa nos EUA, bastando possuir um documento de identificação e um comprovante de residência no Brasil. É um que do começo ao fim pode ser remotamente, sem a necessidade de sua presença nos EUA.


Sabia que nem visto é exigido para abrir empresa?


Das mais de 1500 empresas abertas pela equipe da B2U, em aproximadamente cerca de 500 destas empresas, os sócios nunca estiveram nos EUA e a distância, através de nossas soluções, gerenciam suas empresas, vendem produtos e serviços aqui nos Estados Unidos e faturam em Dólares.


E o aluguel de um ponto comercial para a empresa?


Além não precisar estar nos EUA, nem possuir visto, você não precisará alugar um imóvel comercial para registrar sua empresa. Oferecemos o serviço de endereço professional no qual sua empresa poderá estar legalmente registrada e incubada dentro de nossas instalações em um local privilegiado no centro de Orlando no Estado da Florida. Suas correspondências e encomendas serão processadas e encaminhadas conforme sua orientação. Você precisará de uma sede própria se sua atividade estritamente exigir, como por exemplo loja com atendimento ao público.



E para abrir a conta bancária, preciso estar nos EUA?


Não, nossa equipe irá te auxiliar a abrir a conta bancária de sua empresa remotamente, sem a exigência de vir aos Estados Unidos só para isto. Somos parceiros comerciais de várias instituições financeiras que permitem a abertura remota de contas bancárias empresariais para estrangeiros.


Abertura de empresa gera visto?


Importante informar que a abertura de empresa por si só não gera nenhum visto nem tampouco traz nenhuma vantagem imigratória. Uma empresa “sucesso” poderá sim trazer todas estas vantagens. Lembre-se sempre que para questões imigratórias você deverá sempre consultar um advogado de imigração.


Tenho outras dúvidas, como posso tirar minhas dúvidas?


Será um prazer, responder à todas as suas dúvidas, bastando para isto contatar-nos via e-mail, fone ou WhatsApp.


Acompanhe diariamente o nosso Blog, onde traremos informações e esclarecimentos sobre assuntos relacionados a Importação, logística, contabilidade, regularização e adequação de produtos, sempre de uma forma direta e precisa!






88 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page