top of page
Search
  • B2U GROUP

Como funcionam impostos e taxas nos EUA?

Entenda as obrigações fiscais da sua empresa nos Estados Unidos!



Para começar é importante esclarecer que ao contrário do Brasil não existe a obrigação de um contador para sua empresa, ficando a critério do empresário, a contratação ou não de contabilidade.


Seja qual for a escolha, é importante conhecer os principais impostos e taxas que irão incidir sobre sua empresa, evitando assim problemas fiscais com o governo americano.


Como funcionam os impostos para Empresas nos EUA?


Para não residentes fiscais americanos que possuem empresa no país é importante conhecer 4 tipos de impostos principais:


  • Income Tax Federal

  • State Income Tax

  • Sales Tax

  • Annual Report ou Franchise Tax


Importante saber que os impostos nos Estados Unidos podem variar de acordo com o Estado onde a empresa está localizada e a estrutura de formação da empresa. Busque sempre informação pertinentes a sua empresa. Nossa equipe está sempre a disposição!


1- Income Tax Federal


É o Imposto de Renda Federal dos Estados Unidos e deve ser pago ao IRS (Internal Revenue Service) de acordo com o lucro líquido da sua empresa.


As regras são diferentes para os diferentes tipos de empresas:



C COPR

Empresas enquadradas com C CORP são taxadas em 21% sobre o lucro líquido e quando há distribuição do lucro aos acionistas, os valores recebidos por eles (dividendos) também precisam ser declarados. Não residentes fiscais pagarão 30% de impostos para pessoa física.


LLC

As empresas LLC não pagam o imposto diretamente. Após a declaração ser efetuada, os sócios pagarão os impostos baseados no lucro líquido dividido entre eles. Obrigatoriamente ao final do exercício fiscal, o lucro deve ser divididos entre os sócios, com tributação entre 10 e 37%


2- State Income Tax

O State Income Tax é o Imposto de Renda Estadual e varia de acordo com o Estado em que sua empresa está registrada.

Por exemplo:

Florida, LLC são isentas podem CORP pagam 4.458% sobre o lucro acima de $50,000 realizado no ano.

Delaware, não existe cobrança de State Income Tax caso não seja residente do Estado ou possua presença física. No Wyoming não cobrança em para nenhum tipo de empresa.


3- Sales Tax

O Sales Tax é o equivalente ao Imposto sobre a venda de produtos e varia de acordo com a região (varia entre Estados, cidades e até mesmo condados).

Essa taxa é paga pelo consumidor no momento da compra. Por exemplo, você está comprando um café no Starbucks e o preço do café é $10, ao pagar no site, você pagará $10.65 aqui em Orlando (Orange County) porque aqui o Sales Tax é de 6.5%. Perceba que é cliente final quem paga o imposto e sua obrigação como empresário é repassá-lo periodicamente ao governo estadual.


4- Annual Report ou Franchise Tax

Annual Report ou Franchise Tax são as renovações anuais que toda a empresa dos Estados Unidos deve fazer. O valor varia de acordo com Estado e com o tipo de empresa (LLC, CORP). Feito anualmente na maioria dos casos no primeiro trimestre do ano.

Existem exceções, por exemplo no Wyoming, é cobrada a Renovação Estadual no aniversário de registro da empresa.


Veja os valores para renovação em alguns Estados:

Florida: $ 138.50 para LLC e $ 150 para CORP

Delaware: $ 225

Wyoming: $50


Cliente da B2U Group, recebem notificações personalizadas com as datas corretas para pagamentos dos impostos e taxas.


Abra sua empresa nos EUA

Através dos nossos serviços mais de 1500 empreendedores brasileiros abriram suas empresas nos EUA. Nossos pacotes de serviços já incluem além da abertura da empresa, a abertura da conta bancária da empresa, tudo isto 100% online e em muitos casos a empresa é aberta em 72 horas !!!!








89 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page